CAMPO DE FÉRIAS NA PÓVOA DE VARZIM E VILA DO CONDE

APRENDE A SURFAR DURANTE AS TUAS FÉRIAS!

O campo de férias da I surf Portugal funciona nos períodos de interrupção letiva da Páscoa e verão; e, destina-se a todas as crianças, jovens e adolescentes, com idades compreendidas entre os 7 e os 18 anos.

A nossa equipa possui professores e treinadores qualificados e experientes que garantem o correto acompanhamento pedagógico dos seus filhos.

Este verão 2018, o campo de férias I surf Portugal terá dois pacotes. Um com manhãs de surf e outro com atividades o dia todo incluindo surf, SUP, Kayak, Piscina e outras atividades.

A segurança, a diversão e o desenvolvimento psicomotor dos seus filhos são alguns dos elementos-chave do nosso campo de férias.

OBJETIVOS PRINCIPAIS DO CAMPO DE FÉRIAS

 

  • Promover a diversão, o convívio e a possibilidade das crianças, adolescentes e jovens fazerem novos amigos;
  • Incentivar a prática da atividade física e de um estilo de vida, ativo, saudável e dinâmico;
  • Consciencializar para a preservação ambiental, para a saúde dos rios, mares e oceanos;
  • Incutir nas crianças, adolescentes e jovens valores ético/morais fundamentais, como a igualdade de género, tolerância e compreensão;
  • Contribuir para a auto-confiança e desenvolvimento da personalidade dos participantes, das suas aptidões mentais e físicas.

SEGURANÇA

 

A I surf Portugal adota uma postura preventiva em todas as suas ações, tendo como premissa “Diversão e aventura em segurança”.

As crianças, adolescentes e jovens são acompanhados durante todo o programa por uma equipa pedagógica de monitores com formação em desporto e uma vasta experiência em educação.

O local onde lecionamos as aulas também foi minunciosamente escolhido. A praia de Azurara é uma praia protegida pelo paredão, com um mar mais calmo, sem rochas e com grande extensão de areal, o que favorece a segurança dos participantes.

As pranchas de iniciação são em esponja com as pontas redondas para não magoar. Antes da entrada na água, os participantes fazem um aquecimento adaptado ao surf, de forma a evitar lesões; ensinamos as regras para evitar acidentes, assim como consciencializamos os participantes para os potenciais perigos do mar (agueiros, correntes, etc.).